Coluna Sisi: Com que roupa eu vou

Quem dá sugestões de looks para a virada é a influencer e empresária Bruna Waleska

Legenda: Bruna Waleska dá dicas de looks para a virada de ano

Tem leveza e brilho. Essa mulher-maravilha, que virou avó em 2020, deixa seus seguidores de queixo caído. Para não errar na produção do que vestir na virada, pedimos uma forcinha a ela. “Devemos apostar em nos sentir bem no vestir! Fazer, desse momento intimista, um momento de bem estar! Vista o que você ama!”, ensina. Veja:

Apresente-se para 2021

Sabe aquela frase: ano novo, vida nova? Pois é! Um tapa no visual ajuda e muito levantar o astral. Foi por esse motivo que a Sisi convocou logo o maquiador top das galáxias, Allef Facó para dizer, sem negar, qual é o melhor visual para você chegar, chegando, em 2021. A sugestão dele é sombras coloridas, delineadores coloridos e metalizados e boca marcante. Cores e metalizados fazem parte da nova cara de 2021. Acredite e confie que ele sabe das coisas...

21 lições para o século XXI

É surpreendente ler tudo que tem nesse livro. Dá vontade de dizer: será mesmo? Sim! As reflexões filosóficas são tão lógicas e encadeadas que impressionam. 

A grande sacada é estarmos atentos às mudanças frequentes, desconcertantes e sermos capaz de nos adaptarmos ao mundo que criamos.