Captei: o bom viver

O “Captei” trouxe momentos significativos do final de semana e compartilha com os leitores da SiSi que gostam de ver que boas ações e alegria são contagiantes.

Legenda: Captei.
Foto: Arte: Jamal Teixeira - SISI

VOLUNTARIADO VERDADEIRO!

Margareth Regadas.
Legenda: Margareth Regadas.
Foto: Arquivo pessoal

A psicóloga Margareth Regadas (@margareth0212) enviou essa foto para a colunista da SISI e disse: “amiga, sua paixão nos faz querer ser pontes...”. A atitude foi realizada sem pretensão alguma de estar na coluna. É lógico que ações que fazem a diferença são noticiadas com muito orgulho. Margareth e as amigas fizeram 40 kits femininos para ajudar na pobreza menstrual, após a leitura da nossa matéria!    

 

SOL JOÃO E RAINHA DO FORRÓ

Solange Almeida, irá promover o Sol João.
Legenda: Solange Almeida, irá promover o Sol João.
Foto: Reprodução

A versão do nome de Solange Almeida poderia estar atrelada a SOroridade, também! A cantora, no próximo dia 06, domingo, às 17h, pelo seu canal do YouTube Solange Almeida (@solangealmeida), irá promover o 'Sol João' com apresentação de Fabiana Carla e convidados como Elba Ramalho, Mução e, a nossa querida rainha do forro, Eliane (@elianedoforro), um nome que não pode ser esquecido. No último domingo, elas mandaram um vídeo para a SISI do ensaio e disseram sentirem-se AGELESS. E como são!    

 

SURPRISE

Thiago Maciel.
Legenda: Thiago Maciel.
Foto: Arquivo pessoal

Rafa Gualberto (@rafagualberto) armou aniversário surpresa de 30 anos para o amigo, empresário, influencer e lindo Thiago Maciel (@thiagomaciel). Foram apenas oito amigos convidados que estiveram por lá, testados, não positivados e seguindo os protocolos sanitários.  

 

CELEBRANDO A VIDA

Deusmar e Auricelia Queiros.
Legenda: Deusmar e Auricelia Queiros.
Foto: LC Moreira

Deusmar Queirós, Diretor Presidente do grupo Pague Menos festejou seus 74 anos no Condominio Porto Fino no Aquiraz Riviera entre a esposa Auricelia. Filhas, filhos, genros, noras, netos, netas e bisneto, todos testados e não positivados. Confira todas as fotos feitas pelo fotógrafo exclusivo da SISI, LC Moreira: 



Assuntos Relacionados