Arrocha!

A influencer Synara Leal é uma entusiasta das belezas da cultura e da natureza do Nordeste

Legenda: Synara Leal vestida de artesanato cearense

Ex-miss Ceará (1994), empreendedora e influencer, Synara Leal é daquelas pessoas arretadas, que valorizam a cultura nordestina em todos os sentidos: no vestir, no falar, nos lugares que frequenta e com as pessoas que convive.

Quem acompanha a alegria e a energia da influencer nas redes sociais percebe, claramente, que Synara é uma mulher que inspira outras mulheres a valorizarem suas origens. Foi quando conheceu o marido, há 23 anos, que encontrou duas paixões: ele e o Rio Jaguaribe!

É nesse mundo rústico, simples mas com muita riqueza que Synara aproveita, nos fins de semana, para fazer lindos registros vestida de arte e cultura, levando o nosso artesanato aos seus seguidores com sofisticação na simplicidade das peças cheias de criatividade.

Ela é o puro estilo!

Synara Leal
Legenda: Synara Leal vestida de artesanato cearense

“Tenho muito orgulho de ser cearense, das minhas raízes e sempre valorizei o artesanato da minha terra!”, reforça a mãe de três.

Aos leitores, ainda sugere uma programação bem ao gosto da família Leal: um passeio de barco ou lancha pelo Canal do Amor. “É um lugar com muito mangue, pássaros. O passeio sai por volta das 17h e vai até as dunas. Na volta, fique na entrada do canal pra assistir o pôr do sol”, conta, sobre uma das belezas natural de rio.
Se não der para ir, dá para imaginar!

Synara Leal
Legenda: A mãe de três é praticante de vários tipos de esportes e arrasa em todos eles

Você vem à vida com uma missão ou um propósito?

Soul filme Pixar
Legenda: Soul: a nova produção da Pixar. Ideal para sextar!

A dica é assistir “Soul”, a mais nova produção da Pixel com a Disney, disponível na plataforma Disney+ (apesar do acesso ser pago, não é caro e o investimento compensa muito!). Quando essa dupla lança um filme, fique certo que as animações tocam em questões muito humanas. O longa-metragem conta a história de Joe Gardner, um pianista frustrado por achar que a vida tomou um rumo decadente, por ter se desviado de uma carreira como instrumentista e se tornado professor de música para crianças. Então, quando ele acha que conseguiu a “virada de chave” para se tornar um grande artista do jazz, algo inesperado acontece. Daí deixo por sua conta descobrir o desenrolar da trama. Só digo uma coisa: acho que você vai ficar bem pensativo por alguns dias, assistir de novo (eu já assisti 3x) e usufruir das horas preciosas da vida!

Viseira colorida, opção para tornar seu dia mais divertido!

Já pensa no teu fim de semana colorido, tá? A moda das cores vibrantes colore as praias. Se for o seu estilo, aposte na viseira transparente e de cor intensa para mostrar que você chega, chegando!

Viseira