A Volta pela Volta

As “Volta”, como carinhosamente é conhecida a Beira Mar de Fortaleza, está mais colorida e interessante

obra

O calçadão da Avenida Beira Mar está se tornando um novo espaço de exposição cultural da cidade. “Formas e Cores à Beira Mar” é a mais nova mostra de esculturas ambientada no circuito. Conta com uma seleção especial de renomados artistas cearenses: Sérvulo Esmeraldo, Carlos Lebran, Ascal, Juca Máximo, Tulio Paracampos e Célio Gurgel. 

A responsável pela coordenação desta exposição é Neuma Figueiredo e a curadoria, do produtor cultural Luis Carlos Sabadia. Ele que comenta sobre as expectativas da sociedade frente à exposição: “Esperamos que ela seja capaz de provocar uma sede no público de vê-las, não juntas como agora, mas espalhadas pela cidade, obras destes artistas e outros que não estão lá por falta de espaço, espaço que na nossa cidade tem tanto”. 

As obras estarão expostas durante 30 dias e a visitação é gratuita. Aproveita! Você já tem uma boa razão para não deixar de fazer a sua caminhada.

Neuma Figueiredo e o produtor cultural Luis Carlos Sabadia
Legenda: Neuma Figueiredo e o produtor cultural Luis Carlos Sabadia. No alto, escultura de Carlos Lebran, uma das obras impactantes do calçadão
Foto: Esdras Guimarães

Ele merece!

Sr. Ramos, com suas colegas, Dra. Fátima Tereza e Dra. Silvinha Novaes, agradecendo pelo novo retalho de carinho deixado em minha alma.

José Ramos é leitor do Diário do Nordeste há 20 anos e vibra com a SiSi. Com alegria, recebi um telefonema desse leitor da coluna. Sabia de todos os conteúdos, leu vários trechos. Tão empolgado! Farmacêutico aposentado, ele não deixou a vida passar: cria vídeos em Power Point Slides para comercializar, movimentar os dias e animar-se. Recebi sua arte por e-mail. Recebi, também, o seu afeto que me afetou também. Compartilho a foto do Sr. Ramos, com suas colegas, Dra. Fátima Tereza e Dra. Silvinha Novaes, agradecendo pelo novo retalho de carinho deixado em minha alma. 

Leves e freshs

Amizade e bem viver, na praia e na metrópole. Entre cidade e mar. Entre Fortaleza e Icaraizinho de Amontada. Entre amigos: é essa a melhor intercessão de muito papo e só sucesso!

festa
Legenda: A festa surpresa para a cheia de vida e disposição Cláudia Possidônio aconteceu no último dia 16, na casa de Márcia Alves. As amigas presentes foram: Simonia Araújo, Soraima Melo, Juliana Roma, Christianne Tebet, Alzira Pinheiro, Renata Capistrano, Wzelyr Castelo, Vanessa Queirós, Germana Ellery, Márcia Alves, Ana Paula Tebet e Gisele Souza.

aaaa
Legenda: Icaraizinho de Amontada é o novo point do povo mais lindo e descolado. Na Casa de Pedra estavam Livia Rolim, Savio Brito (Chapa), Duda Cidrão Cesinha Fiúza e Karolina Stocklow arrasandoooo!



Assuntos Relacionados