Fluminense larga no Certame Carioca contra o Madureira

Rio - Depois de uma indefinição que durou toda a semana, o Maracanã será o palco, hoje, da estréia do Fluminense no Campeonato Estadual, na partida contra o Madureira, marcada para às 15h. Inicialmente marcado para Conselheiro Galvão, o jogo mudou de local depois de um apelo do clube das Laranjeiras, que prevê um grande público na primeira exibição da equipe depois das contratações de Ramon e Edmundo, que chegaram para se juntar a Romário, em um trio ofensivo que promete muito para a competição.

Além do título estadual, um outro fator motiva o atacante Romário para este início de temporada, já que o Baixinho admitiu que pode estar vivendo o último ano de sua vitoriosa carreira. Com quase 900 gols, o jogador espera se aproximar o máximo que puder da histórica marca dos mil gols.

REFORÇADO - Comandado por Paulo Zagallo, filho de Mário Jorge Lobo Zagallo, o Madureira também aposta na experiência para surpreender os grandes clubes no Estadual. Para isso, o Tricolor suburbano contratou o goleiro Wagner e o meia Sérgio Manoel, campeões brasileiros pelo Botafogo em 1995. Os dois também estiveram juntos no Estadual do ano passado, quando defenderam as cores do América.

MADUREIRA - Wagner, Peter, André, Ânderson do Ó e Edinho; William, Haroldo, Adriano e Sérgio Manoel; Leonardo e Gil Bala (João Rodrigo). Técnico: Paulo Zagallo. FLUMINENSE - Kléber, Leonardo Moura, Tinoco, Antônio Carlos e Júnior César; Marcão, Marciel, Juca e Ramon; Edmundo e Romário. Técnico: Valdir Espinosa.