ROG Phone 3 é lançado no Brasil por R$ 5.849

Terceira geração do smartphone para jogos chega com o recente Snapdragon 865 Plus, tela AMOLED de 144 Hz/1 ms e bateria de 6.000 mAh

Legenda: ROG Phone 3 é apontado como o smartphone ideal para jogar
Foto: ASUS/Divulgação

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o ROG Phone 3, a última geração do smartphone gamer no Brasil por R$ 5.849

O ROG Phone 3 traz a mais recente plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865 Plus com comunicações móveis 5G (quando governo federal liberar o leilão e estiver tudo pronto aqui no Brasil) e recursos Qualcomm Snapdragon Elite Gaming. Com o sistema de resfriamento GameCool 3 aprimorado, o ROG Phone 3 promete oferecer desempenho ultrassuave e ininterrupto para a melhor experiência em jogos para celular. Além disso, o ROG Phone 3 vem com 8 GB de RAM LPDDR5 e ROM UFS 3.1 ultrarrápida de até 128 GB e bateria de 6.000 mAh.

ROG Phone 3 já está disponível no Brasil
Legenda: ROG Phone 3 já está disponível no Brasil
Foto: Asus/Divulgação

O lançamento traz tela AMOLED de 6,59 polegadas de 144 Hz/1 ms e uma latência de toque de 25 milissegundos. A tela de 10 bits, também, promete suportar conteúdo de alta faixa dinâmica HDR10+ para máximo realismo visual.

O design do ROG Phone 3 mantém os principais benefícios centrados nos jogadores de seus antecessores, incluindo a exclusiva porta de carregamento montada na lateral e uma bateria de 6.000 mAh. O intuitivo sistema AirTrigger 3 agora inclui um sensor de movimento, além dos sensores de toque ultrassônicos programáveis, oferecendo aos jogadores ainda mais maneiras de controlar suas ações. O software de otimização de desempenho do Modo X suporta o ajuste de vários parâmetros do sistema, tornando mais fácil do que nunca desbloquear toda a potência do ROG Phone 3.