'Homem-Aranha 3' pode ser o último de Tom Holland na pele do herói; ator explica

O britânico falou sobre o contrato com a Marvel em entrevista ao portal norte-americano Collider

Legenda: Mesmo com o fim do contrato, Holland confirma que continua querendo interpretar o personagem
Foto: divulgação/Marvel

O ator Tom Holland confirmou nesta quinta-feira (25) que o contrato para interpretar o herói Homem-Aranha deve se encerrar após o terceiro filme da franquia. A notícia vem logo após o anúncio oficial do subtítulo do novo longa da franquia, feito na quarta (24), que se chamará 'Spider-Man: No Way Home'.

Em entrevista ao Collider, entretanto, o artista de 24 anos se mostrou disposto a continuar no papel em produções futuras. Segundo ele, basta um pedido dos estúdios para retornar instantaneamente ao papel, e ele não deve demorar nada a responder.

Veja também

"Homem-Aranha 3 será meu último", confirmou ele ao portal. "Eu sempre disse a eles que, caso eles me queiram de volta, eu estaria em um piscar de olhos. Eu amei cada minuto sendo parte desse maravilhoso universo. Mudou minha vida para melhor e eu sou muito sortudo de estar aqui", completou Holland.

Férias do trabalho

Mesmo com a vontade de continuar como o herói, Tom não esquece também das desejadas férias depois do lançamento de 'No Way Home', traduzido livremente ao português como 'Sem Volta para Casa'. 

O longa deve estrear nos cinemas mundiais ainda este ano, no dia 17 de dezembro, durante o período do Natal.

"É a primeira vez desde que eu assinei para Homem-Aranha que não tenho contrato com alguém. Provavelmente vou esquiar por que é algo que não estava permitido fazer por ser obviamente um esporte perigoso", brincou o ator, que delimitou planos de viajar pelo mundo. 

Homem-Aranha 3

Ainda na quarta (24), uma brincadeira no Instagram iniciada com Tom Holland fez a alegria dos fãs de Homem-Aranha. As primeiras imagens da produção foram divulgadas logo após da oficialização do novo subtítulo.

Em brincadeira para adivinhar o nome, ele, Zendaya e Jacob Batalon, outros atores da adaptação dos quadrinhos, brincaram com as possibilidades do título do filme.