Homem-Aranha 3 ganha subtítulo oficial e se chamará 'No Way Home'; veja imagens

Novidade foi anunciada em publicação oficial do filme nas redes sociais nesta quarta (24)

Legenda: Alguns dos vilões do novo filme já foram anunciados: Electro e Doutor Octopus
Foto: divulgação

Uma brincadeira no Instagram iniciada com Tom Holland fez a alegria dos fãs de Homem-Aranha no início da tarde desta quarta (24). O novo filme da franquia irá se chamar 'Spider-Man: No Way Home', título que pode ser traduzido como 'Sem Caminho Para Casa', em português.

A novidade foi anunciada no canal oficial do filme no Twitter, logo após Holland, Zendaya e Jacob Batalon revelarem as primeiras imagens oficiais do longa. Os intérpretes de Peter Parker, MJ e Ned, respectivamente, brincaram com as possibilidades do título do filme.

No anúncio oficial, no entanto, a produção fez questão de confirmar o novo subtítulo. "Isto nós podemos confirmar. Spider-Man: No Way Home apenas nos cinemas neste Natal", disse o comunicado. 

A repercussão começou bem antes, com as primeiras postagens do elenco. "Tão empolgado em anunciar o novo nome de Homem-Aranha. Mal posso esperar para que vocês todos possam ver o que estivemos fazendo. Com carinho, de Atlanta", escreveu o Tom Holland em tom de zoação nas redes sociais. 

"Espera, porquê o seu é diferente", escreveu Jacob Batalon nos comentários para entrar na confusão. Entretanto, o anúncio viria em publicação pouco tempo depois, alcançando a marca de mais de dois milhões de curtidas.

Legenda: Sem tanto contexto relacionado ao enredo do filme, as novas imagens mostram os protagonistas em uma espécie de porão
Foto: divulgação/Marvel

Estreia nos cinemas

Com estreia marcada para 17 de dezembro deste ano, o terceiro filme do herói, cuja nova versão é protagonizada por Holland, trará de volta os atores Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção continua com Kevin Feige e Amy Pascal, com direção de Jon Watts.