'Se eu tô em campo, é certa sua derrota', canta Gabigol em trabalho de estreia na música

Camisa 9 do Flamengo se juntou aos produtores Choji e Papatinho para dar vida ao rapper Lil Gabi

Legenda: O ídolo do Flamengo completa 25 anos nesta segunda-feira (29), mesmo dia do lançamento do seu primeiro trabalho
Foto: AFP

Prestes a completar 25 anos, Gabigol, camisa 9 do Flamengo, se prepara para se lançar no mundo da música. Lil Gabi – nome artístico fora dos gramados -, prepara o lançamento de “Sei Lá” nas plataformas digitais nesta segunda-feira (30), ao meio dia, e com direito a clipe no YouTube. As informações são do jornal O Globo.  

A letra do trabalho de estreia fala sobre fama, dinheiro e sexo. O som foi produzido pelo rapper Papatinho, com um estilo ostentação feita por Choji.  

Veja também

A proximidade com o mundo da música e a amizade com os produtores que fazem sucesso no atual cenário do entretenimento, fez com que surgisse a ideia de Gabigol também se aventurar no estúdio.  

O  produtor e rapper Choji explica que "Sei lá" foi pensada para um ambiente de "balada", uma cena da noite. 

Como o atleta não tinha experiência no campo musical, coube ao produtor fazer o papel de técnico. No aquecimento, colocou Gabigol para decorar a letra e entender a melodia e o tempo da música. 

Em um dos trechos, a música que será lançada nesta segunda na voz de Lil Gabi diz o seguinte:

"É que eu sou o dono da festa/ faço uma party com as bi pelada/ dinheiro eu tô jogando pro alto/ só porque minha conta ta lotada// tudo o que eu faço é claro que é foda/ é por isso que os bico se incomoda/ ando trajado, eu tô sempre na moda/ se eu tô em campo, é certa a sua derrota” 

“Sempre gostei muito de música, de entender todo o processo de criação. A gente já vinha conversando sobre gravar, surgiu essa oportunidade agora e foi uma experiência incrível”, diz o atacante.