Wesley Safadão realiza live com autorização para receber 300 pessoas em Recife (PE)

Eric Land, Gleydson Gavião e Márcia Fellipe também participam de transmissão

Legenda: Cantor demostrou alegria em receber novamente o público
Foto: Reprodução/Instagram

O cearense Wesley Safadão reuniu fãs, amigos e empresários em live no Recife (PE), na noite deste sábado (24). No começo da transmissão do evento Garota Vip, o forrozeiro informou que o show teve autorização para receber 300 pessoas. Anualmente, o projeto do cantor percorrer o país. Por conta da pandemia do coronavírus, o evento ganhou formato virtual em 2020. 

O decreto estadual 49.653, publicado na edição do dia 14 de outubro no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, autorizou a realização de eventos corporativos e instituicionais com até 50% da capacidade do ambiente e no máximo 300 pessoas, o que for menor.

Veja fala de cantor sobre autorização de evento:


"Você de casa está ouvindo esse barulho, gente? Graças a Deus estamos começando a sentir novamente o carinho. Nós temos autorização, lógico, com todos os protocolos, para 300 pessoas aqui no Recife, no Pernambuco", declarou o cantor no começo da live. Outros cearenses foram convidados para participar: Eric Land, Gleydson Gavião e Márcia Fellipe.

As últimas lives do cantor foram realizadas no Ceará. As cidades de Aquiraz e Eusébio receberam transmissões do cearense com a participação de cantores convidados. Em Recife é localidade a base da produtora Luan Promoções, empresa que o cantor possui sociedade.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Veja também