Ex-cantores da Limão com Mel avaliam atuação de Adma Andrade no The Voice Brasil

Batista Lima, César Sales, Michele Andrade e Simara Pires comentaram atuação de cantora dentro e fora dos palcos

Legenda: Forrozeiros seguem na música em com banda e carreira solo
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Adma Andrande, 29, voz da Limão com Mel, supreendeu os fãs de forró em apresentação no The Voice Brasil. No palco do programa, ele cantou "De Volta pro Aconchego" nas audições às cegas. A forrozeira conseguiu virar as cadeiras de todos os técnicos e escolheu ir para o Time Brown. Buscamos Batista Lima, Michele Andrade e César Sales, vozes que passaram pelo mesmo grupo de forró, para avaliar a atuação da vocalista no programa. 

> Veja mais notícias sobre forró e sertanejo

Batista Lima, principal voz da Limão com Mel durante anos, avaliou que Adma Andrade foi uma das grandes vozes femininas da banda. " A Limão sempre teve ouvido apurado e sempre escolheu muito bem suas vozes femininas. Elas são todas divas". Quanto a escolha musical da primeira canção, ele classificou como "perfeita".

Com participação no programa, forrozeira alcançou 100 mil seguidores em rede social
Legenda: Com participação no programa, forrozeira alcançou 100 mil seguidores em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

Michele Andrade, cantora que também participou do The Voice Brasildeclarou que Adma Andrade levou um pedaço do Nordeste para o programa. "Adma é nordestina, forrozeira, e acho que a escolha da música representou perfeitamente o perfil artístico dela". 

César Salles destacou que já observava o trabalho de Adma Andrade ainda quando ela era de outra banda. "É uma grande profissional. Não cheguei a trabalhar com ela. Chegamos a dividir palco na época em que ela estava na Banda Magnificos. Ela representou bem o Nordeste e a categoria do forró. Estamos na torcida. Isso só eleva o nosso ritmo e a cultura nordestina".

Simara Pires afirma que Adma Andrade pode cantar qualquer estilo que irá se sair bem. "Apresentação emocionante. A escolha da música caiu como uma luva para ela. É lindo ver alguém expandido o forró e quebrando barreiras pelo Nordeste. As cantoras da Limão e de outras bandas possuem um grande potencial. Todas cantoras de forró podem ser tudo o que quiserem ser". 

Veja atuação de cantora no programa:

Trajetória musical

Adma iniciou a carreira aos 10 anos de idade gravando jingles para políticos e comerciantes de sua cidade. Aos 20, ela começou a assumir os vocais de grandes grupos de forró do nordeste, entre elas, a banda Magníficos, com a qual chegou a se apresentar em um outro no programa "Encontro com Fátima Bernades".

Atualmente, Adma Andrade já soma dez CDs, dois DVDs e três clipes gravados na Limão com Mel.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: