Criador de 'Rita', cantor Tierry está com Covid-19

Por conta da doença, dois shows agendados do cantor para este fim de semana foram adiados

Cantor divulgou informação e exame em redes sociais
Legenda: Cantor divulgou informação e exame em redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Tierry, criador de um dos hits mais cantados do momento, a canção "Rita", revelou nas redes sociais que foi diagnosticado com a Covid-19. Em stories do Instagram, feitos na quarta-feira (18), o baiano afirma que não apresenta sintomas graves da doença e permanece em casa, em isolamento.

Conforme Tierry, após apresentar uma congestão nasal há cerca de cinco dias, ele decidiu fazer um teste rápido para saber se era Covid-19. Embora o resultado tenha apresentado negativo, realizou o exame PCR, mais detalhado, que apresentou diagnóstico positivo.

“Há uns quatro ou cinco dias, comecei a sentir uma congestão nasal e achei que fosse por conta da mudança de temperatura, nessa correria que estou, viajando. No teste de farmácia deu negativo, mas o PCR deu positivo para a Covid-19. Assim que soube do resultado, já me isolei. Mas estou bem”, declarou o baiano.

Por conta da doença, dois shows agendados para este fim de semana, em Altamira e Novo Repartimento, no Pará, foram adiados. As apresentações ocorrerão em 4 de dezembro, em Altamira; e em 11 de dezembro, em Novo Repartimento. Segundo Tierry, quem não quiser ou não puder comparecer aos shows nas novas datas podem pedir ressarcimento do valor do ingresso.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit