Atitude 67 lança álbum com releituras de canções do forró e sertanejo

Fagner e Tayrone estão no repertório

Atitude 67
Legenda: Grupo planeja agenda para 2021 no Nordeste
Foto: Breno Wallace

O nome é novo no Nordeste, mas já conta com passagens por alguns eventos na região. Com o objetivo de agregar ainda mais o público de diferentes estados, o grupo Atitude 67 lança, nesta sexta-feira (31), um álbum especial intitulado “Arraiá 67”. Além de fazer alegria de seus fãs com uma live, a banda divulgará na data três faixas com participações: as versões de “Borbulhas de Amor” — que leva a voz do cearense Fagner completando os vocais — e “Diarista”, hit que conta com a participação do baiano Tayrone. 

O som sertanejo também está presente com a canção inédita “Eu que Lute pra Prestar”, em parceria com o cantor Felipe Araújo. As três músicas já estão disponíveis em todos os aplicativos de streaming e serão apresentadas ao vivo no show transmitido, às 20h, pelo canal do YouTube da banda.

Shows

Afetados pelos impactos da pandemia do coronavírus, sem realizar eventos com público, o integrante da banda Gabriel Pereira, o GP, conta que a produção musical segue a todo vapor. “Não paramos de produzir. Todo esse material que fizemos foi em estúdio, com contato de forma virtual”. 


No Ceará, a banda pensa em fazer shows em 2021. “Tudo vai depender da situação da pandemia. Vontade e planejamento, nós temos demais”.

No total, o álbum “Arraiá 67” conta com 12 releituras que trazem as participações de Tato (do Falamansa), Tierry, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Xand Avião, Tayrone e Fagner, além de uma letra inédita com Felipe Araújo.