Ginásio poliesportivo interditado desaba em Beberibe na manhã desta sexta (19)

Prefeitura municipal informou que não houve vítimas no acidente

Escrito por Redação ,

Um ginásio poliesportivo desabou em Beberibe, no litoral Leste do Estado, na manhã desta sexta-feira (19). O equipamento estava interditado, segundo a prefeitura municipal, e não houve vítimas no acidente. 

Em vídeo publicado no início da tarde, a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz (PL), afirmou que a unidade, o Ginásio Fares Lopes, ligado ao Estádio Municipal, já precisava passar por reforma, assim com outros três equipamentos do tipo. As obras, porém, ainda não tinham começado.

Ainda segundo a gestora municipal, uma equipe que estava se encaminhando para trabalhos no ginásio de Morro Branco foi informada para rumar à unidade do desabamento. Segundo ela, os profissionais deverão retirar a estrutura do local.

Michele Queiroz ressaltou, ainda, que buscará recursos e verificar as possibilidades de recuperação do equipamento.

Veja também

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estiveram no local do acidente, que não deixou vítimas. O equipamento foi isolado nos entornos.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Assuntos Relacionados