Ginásio poliesportivo interditado desaba em Beberibe na manhã desta sexta (19)

Prefeitura municipal informou que não houve vítimas no acidente

Um ginásio poliesportivo desabou em Beberibe, no litoral Leste do Estado, na manhã desta sexta-feira (19). O equipamento estava interditado, segundo a prefeitura municipal, e não houve vítimas no acidente. 

Em vídeo publicado no início da tarde, a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz (PL), afirmou que a unidade, o Ginásio Fares Lopes, ligado ao Estádio Municipal, já precisava passar por reforma, assim com outros três equipamentos do tipo. As obras, porém, ainda não tinham começado.

Ainda segundo a gestora municipal, uma equipe que estava se encaminhando para trabalhos no ginásio de Morro Branco foi informada para rumar à unidade do desabamento. Segundo ela, os profissionais deverão retirar a estrutura do local.

Michele Queiroz ressaltou, ainda, que buscará recursos e verificar as possibilidades de recuperação do equipamento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estiveram no local do acidente, que não deixou vítimas. O equipamento foi isolado nos entornos.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Quero receber conteúdos exclusivos sobre as regiões do Ceará

Assuntos Relacionados