Após 6 'surpresas' contra o Sport, qual deve ser a formação do Fortaleza contra a Ponte? Veja opções

Leão terá dois desfalques para o confronto com o lanterna da Série B

Escrito por
Vladimir Marques vladimir.marques@svm.com.br
(Atualizado às 22:46)
Legenda: Autuori tem opções para montar o Fortaleza diante da Ponte
Foto: KID JUNIOR / SVM

O técnico Paulo Autuori surpreendeu na escalação contra o Sport, fazendo 6 mudanças no time titular, escalando os zagueiros Bastos e Neris; o lateral-esquerdo Mucuri, o volante Jailson, o meia Crispim e atacante Cantillo. Crispim só não começou o jogo porque se lesionou no aquecimento, entrando Rodriguinho.

E como deu certo, com o time jogando bem e vencendo por 2x0, a pergunta é? Ele vai manter as mudanças e manter o esquema 3-5-2? Das 6, Jaílson não pode jogar, pois está suspenso. Outro desfalque é o zagueiro Cardona, pelo protocolo de concussão.

Outros desfalques devem ser: o volante Lucas Sasha, que esteve fora da partida por conta de um edema na panturrilha direita, enquanto o meia Lucas Crispim sentiu a posterior da coxa direita no aquecimento.

Vamos as opções de escalação

Opção 1:

Legenda: É a opção mais provável de escalação, mexendo o mínimo possível: Gazal no lugar de Cardona, Rodrigo no lugar de Jaílson.
Foto: Arte feita no lineup11

Opção 2:

Legenda: Outras opções de mudanças, mais alternativas, que mudam a característica do time, mais leve: Luan Freitas no lugar de Cardona e Ronald no lugar de Jailson
Foto: Arte feita no lineup11

Opção 3:

Legenda: Formação com 3 atacantes, tirando um dos zagueiros
Foto: Arte feita no lineup11

Opção 4

Legenda: Formação com 3 atacantes, com Ronald no meio e Vitinho no ataque
Foto: Arte feita no lineup11

Opção 5

Legenda: Deixa só Bastos e Neris na zaga, escalado mais um no meio campo
Foto: Arte feita no lineup11

 

Assuntos Relacionados