Unimed investe R$ 14 milhões em nova unidade na Aldeota, com foco em atendimento de urgência

Com atendimento 24h e capacidade para atender mais de 5 mil pacientes por mês, a unidade terá uma estrutura de dois andares, com equipamentos de ponta em um espaço de aproximadamente 1.500 m²

Legenda: A nova unidade tem previsão de começar a funcionar em março de 2024, na Av. Santos Dumont (com entrada pela rua Frei Mansueto, 1670), no bairro Aldeota
Foto: Divulgação

A Unimed Fortaleza anunciou investimento de R$ 14 milhões em um novo pronto atendimento para pacientes adultos. A nova unidade tem previsão de começar a funcionar em março de 2024, na Av. Santos Dumont (com entrada pela rua Frei Mansueto, 1670), no bairro Aldeota.

Com atendimento 24h e capacidade para atender mais de 5 mil pacientes por mês, a unidade terá uma estrutura de dois andares, com equipamentos de ponta em um espaço de aproximadamente 1.500 m².

Estarão disponíveis atendimentos clínicos e traumatológicos para adultos, além da realização de exames laboratoriais, de imagem e postos de observação para medicação.

“A ampliação da rede própria faz parte da estratégia de expansão e fortalecimento da Unimed Fortaleza para cuidar ainda mais e melhor das pessoas, tanto no que tange à expansão estrutural quanto boas práticas assistenciais”, afirma Marcos Aragão, presidente da cooperativa.

No ano passado, a Unimed deu outro passo estratégico na expansão da rede própria, ao abrir seu hospital Sul, que oferece atendimento de emergência e internação pediátrica e obstétrica, além de tratamento oncológico.



Assuntos Relacionados