Fortaleza tem atuação constrangedora ao ser dominado pelo pior time do Brasileirão

A forma como o Fortaleza encarou o jogo, com total desinteresse, é de uma postura inadmissível para quem briga na parte de cima do Brasileirão

Escrito por
Legenda: Fortaleza saiu na frente, mas tomou a virada do Atlético-GO
Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Constrangedora. Essa é a palavra que resume a atuação do Fortaleza na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (4). O placar é terrível, e a atuação foi pior ainda.

O Atlético-GO chegou para o jogo como lanterna; já rebaixado; time que mais perdeu e menos venceu; 2º pior mandante do Brasileirão.

O Fortaleza perdeu pro pior time do campeonato sendo totalmente dominado. É inaceitável ser controlado o jogo inteiro dessa maneira. Foi 3 a 1 e poderia ter sido mais.

Como já tinha sido contra o Vitória, o Fortaleza mostrou uma passividade total. A forma como o Fortaleza encarou o jogo, com total desinteresse, é de uma postura inadmissível.

O Tricolor, que se tivesse vencido, ultrapassaria o Inter, assumiria a 4ª colocação e teria chances de terminar ainda em 3º. Sem falar que iria para a última rodada, contra o próprio Colorado, dependendo apenas de um empate para ficar no G-4. Ou seja, chegou para o jogo com objetivos claros. Ao contrário disso, precisa vencer o jogo para ganhar esta posição - e tentar, consequentemente, uma maior premiação.

E pode até conseguir. Basta vencer o jogo. Mas isso não apaga a postura nestas duas últimas derrotas não condiz com o que o Fortaleza fez na maior parte do Brasileirão e é inaceitável.

Assuntos Relacionados