O sertanejo Xororó utilizou o perfil no Instagram para informar os fãs sobre o diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi publicada no sábado (19). Um dia antes, ele chegou a realizar show em Fortaleza (CE).
Por conta do teste positivo da doença, o sertanejo precisou adiar o show que teria à noite, na cidade de Jaguariúna, no interior do estado de São Paulo.
"Apesar de continuar me cuidando e muito, testei pela segunda vez para a Covid-19", declarou o sertanejo em vídeo postado na rede social.
Show adiado para dezembro
O show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que iria acontecer neste sábado, em Jaguariúna (SP), foi adiado para o dia 16 de dezembro.
"Obrigado pela compreensão e carinho! Em breve estarei de volta aos palcos", finalizou o sertanejo.