'Idade não serve para determinar o que faço', diz Paula Toller, aos 58 anos

A cantora foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta (13)

Escrito por Redação ,
Legenda: A cantora diz manter rotina de alimentação saudável e atividades físicas
Foto: Reprodução / Roberta Aline

Convidada do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (13), a cantora Paula Toller contou sobre como mantém a aparência jovial e como lida com a idade. Aos 58 anos, a artista surpreende por ainda ter o visual parecido de quando começou a carreira, na década de 1980. 

"Idade eu tenho, mas não uso. Não serve para determinar o que faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos. O que importa é ter saúde, cabeça boa", falou. 

De acordo com a cantora, não há segredos para isso, mas diz tentar fazer refeições saudáveis e praticar exercícios físicos. No entanto, tem equilíbrio: "dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia."

Por conta da aparência jovial, Paula passou por algumas situações. "As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos", relembra.

Ouça o podcast 'Diz, mulher', com Gabi Dourado:

Assuntos Relacionados