Carro sobra na pista, levanta voo e cai em barranco em Pereiro, no Ceará; veja vídeo

Apesar da violência do impacto, o motorista só teve ferimentos leves, segundo populares

Câmeras de segurança de um posto de gasolina na cidade de Pereiro, no interior do Ceará, flagraram o momento em que um veículo saí da pista e levanta voo em um barranco, na tarde deste sábado (22). Apesar da violência do impacto, o motorista só teve ferimentos leves, segundo informações de populares. 

O acidente aconteceu na CE-138, que liga Pereiro ao município de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Nas imagens, é possível ver o veículo em alta velocidade passando por trás da vegetação, levantando com isso uma grande nuvem de poeira. 

Apenas o condutor estava no veículo, segundo disse o taxista José Alves de Lima, que esteve no local logo depois do acidente. "É um senhor, que teve apenas arranhões. Ele mesmo abriu a porta e saiu andando", disse. 

Ainda conforme o taxista, o motorista perdeu o controle após tentar desviar de uma motocicleta com dois ocupantes que trafegavam no mesmo sentido, porém em velocidade menor. As imagens também mostram a moto passando pela via logo após o carro despencar. 

"Ele foi desviar para não bater e acabou sobrando. Aí tinha entulhos na lateral do asfalto, que foi onde teve o impacto e por isso teve esse voo todo", comentou. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre as regiões do Ceará