Legislativo Judiciário Executivo

Live PontoPoder: prisão de Bolsonaro e oposição no Ceará sob pressão para 2026

A Live PontoPoder vai ao ar todas as quintas-feiras nos perfis do YouTube e do Instagram do Diário do Nordeste

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br

A semana foi marcada por mais protestos contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a decretação de prisão domiciliar contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a repercussão desses acontecimentos no Congresso Nacional e no Ceará. Esses assuntos serão abordados por jornalistas na Live PontoPoder desta quinta-feira (7).  

O pacote de medidas contra os efeitos do tarifaço no Estado, elaborado pelo governador Elmano de Freitas (PT) e aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), também vai entrar na pauta na live. 

Apresentado pelos editores do PontoPoder, Jéssica Welma e Wagner Mendes, o episódio conta com a participação do repórter do PontoPoder, Igor Cavalcante. 

A Live PontoPoder vai ao ar todas as quintas-feiras nos perfis do YouTube e do Instagram do Diário do Nordeste.

Este conteúdo é útil para você?
Assuntos Relacionados