Mari Fernandez revela como emagreceu 14 quilos e comenta sobre haters; assista

Cantora esteve em Fortaleza na noite dessa quinta-feira (27), para gravação de EP do cantor Jonas Esticado

Legenda: Cantora falou que perdeu 14 kg
Foto: Diário do Nordeste

Em entrevista exclusiva à coluna nos bastidores do DVD do cantor Jonas Esticado, na noite dessa quinta-feira (27), em Fortaleza, a cantora Mari Fernandez falou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais após revelar, em fotos, a perda de peso. No bate-papo, a cearense deu detalhes sobre a motivação dela em buscar ajuda médica para emagrecer — que estava afetando a respiração dela durante os shows. 

"Já fazia tempo que eu ficava cansada, respiração cansada. Foi aí onde eu entrei no processo de emagrecimento. Não foi um emagrecimento do nada. Eu acho que agora está mais notório por conta do procedimento que fiz, que foi uma lipo. Mas foi após todo um procedimento com nutricionista, nutrólogo, malhando, fazendo dieta... Perdi aí uns 14kg, até porque eu estava bem gordinha e, para fazer a cirurgia, eu precisava emagrecer um pouco mais", declarou Mari Fernandez.

Assista à entrevista:

Ainda na conversa, a cearense disse que adotou outras mudanças para poder mostrar alto desempenho nos shows de São João: 

"O que me motivou foi o autocuidado. Já faz um tempo, desde o ano passado, que eu venho me cuidando não só no quesito corpo, mas em tudo. Cuidando da voz com fonoaudiólogo e com professor de canto. E aí com a demanda de shows que eu tenho hoje, [...] São João eu toco bastante. Então, acaba que tenho que estar bem fisicamente para estar em cima do palco, cantando, entregar alegria", destacou Mari Fernandez. 

Veja também

Sobre os comentários maldosos que vem recebendo nas redes sociais, Mari Fernandez explicou que é algo recorrente pela grande exposição em que se vive hoje por conta das redes sociais.

A era que vivemos hoje é de muita exposição. Você tem que tá preparado para lidar com o carinho e o amor das pessoas que admiram seu trabalho, como é o caso dos meus fãs, mas também para receber críticas de pessoas que não gostam de você por algum motivo que elas criaram nas cabeças delas. Prefiro não tá instigando. Hater todo mundo tem e é normal
Mari Fernandez
Cantora

Na noite de quinta, Mari Fernandez foi uma das participações no EP do cantor Jonas Esticado. Na produção audiovisual, ela gravou o feat "Tava Ouvindo Um Eu Te Amo".