Fora das quatro linhas: o Ceará comemora 30 anos do Projeto Ceará 2000

A presidente do projeto Ana Cláudia Dias convidada do podcast Elas no Esporte, fala sobre as ações promovidas e alerta sobre problemas sociais

Futebol e o social!

Não podemos, ou melhor não dá para dissociar uma coisa da outra.

E aqui no nosso Estado, o Ceará há 30 anos tem  o Projeto Ceará 2000 uma das maiores iniciativas sociais criadas por alvinegros dedicados ao Clube. 
Em 2023, a ação tem como presidente Ana Cláudia Dias, a assistente social abraçou a causa e terá a missão de dar continuidade as atividades sociais exercidas pelo projeto. 

"Projeto Ceará 2000 assumiu a responsabilidade social, temos uma responsabilidade com ações na comunidade, nas escolas municipais, levamos amor, solidariedade, para todos. Em três meses já atendemos mais de mil famílias", ressalta Cláudia Dias.

O momento do time não tá bom, pressão para entrar no G-4, manifestações dos torcedores, mas mesmo com esse cenário turbulento, o torcedor se faz presente e segue no projeto, pensando no bem social.

"todos os voluntários são torcedores do Mais Querido, e eles conseguem entender que a nossa missão é ajudar o próximo, mesmo o time não estando numa situação boa". Concluiu a presidente do Projeto.



Assuntos Relacionados