Osvaldo confia no potencial do Fortaleza contra o São Paulo: 'temos tudo para avançar'

Partida ocorre nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Castelão, pelas oitavas da Copa do Brasil

Legenda: Osvaldo participou de 31 partidas e marcou quatro gols na temporada
Foto: Kid Júnior / SVM

O Fortaleza inicia caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (14) em duelo com o São Paulo pelas oitavas. Para o atacante Osvaldo, o time cearense tem chance de vencer o confronto de ida na Arena Castelão, previsto para 19h15 - a volta será em 25 de outubro, no Morumbi.

"Todo jogo quando estamos no Fortaleza é motivo de satisfação. Essa é uma competição muito importante para o clube, para nós, jogadores, e encaramos como um jogo especial, a importância dessa fase, oitavas, temos tudo para avançar", afirmou.

Na temporada, Osvaldo é uma das principais peças do técnico Rogério Ceni. Titular em 31 partidas, com quatro gols, ficou fora do único confronto com o tricolor paulista no ano devido lesão na panturrilha. Como já defendeu o adversário, espero conseguir entrar em campo neste segundo embate: o primeiro terminou com vitória do rival por 1 a 0.

"O Campeonato Brasileiro estava no início e fiquei bastante triste por ter ido ao aquecimento tentar jogar e não consegui. Estava com dor na panturrilha e não consegui. Agora no jogo de logo mais estou 100% para jogar, espero ajudar o Fortaleza, e quem sabe a gente consiga avançar de fase. Vai ser único para todos nós, querendo essa classificação, e que possamos fazer dois grandes jogos", explicou.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, o time com melhor saldo de gols no placar agregado avança. Caso a somatória após os dois jogos seja igual, a decisão será nos pênaltis.