Livre no mercado, zagueiro Anderson Martins fala sobre atuar no futebol cearense: "um sonho"

Atleta rescindiu vínculo com o São Paulo e está na Capital em busca de um novo clube

Escrito por Alexandre Mota alexandre.mota@svm.com.br
25 de Agosto de 2020 - 21:22 (Atualizado às 22:35)
capa da noticia
Legenda: Anderson Martins rescindiu o contrato com o São Paulo e busca um novo clube
Foto: divulgação / São Paulo
Um oferecimento de:

O zagueiro cearense Anderson Martins sonha em atuar na terra natal. Em entrevista ao Debate Jogada, desta terça (25), o jogador de 33 anos revelou o desejo de defender Ceará ou Fortaleza na carreira. Em busca de um novo time após rescindir contrato com o São Paulo, o atleta está na Capital realizando trabalhos físicos.

"E não deixa de ser um sonho não só meu, mas todo jogador quer atuar na sua terra, não sei se agora ou mais na frente, mas se tiver oportunidade seria realização de uma sonho, também dos meus pais e dos meus amigos. Eles me acompanham de longe, de perto então seria incrível", afirmou.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado