'O Esquadrão Suicida' tem novo trailer divulgado; confira qual o elenco e personagens

A produção, com estreia prevista para agosto deste ano, traz a brasileira Alice Braga no elenco

O filme 'O Esquadrão Suicida', nova produção da DC, ganhou novo trailer nesta sexta-feira (26). Divulgado pela Warner, o novo trabalho do estúdio é comandado pelo diretor James Gunn, responsável por longas como 'Guardiões da Galáxia'.

Veja também

O roteiro, que também ficou a cargo do cineasta norte-americano, deve ser uma continuação da história do Esquadrão, lançado inicialmente em 2016. Na época, a produção arrecadou mais de US$ 746 milhões em bilheteria.

Agora, a previsão é de que a história traga uma linha mais adulta, com níveis de violência e profanidade mais claros, segundo o diretor.

As primeiras imagens, inclusive, trazem uma prévia indicada apenas para maiores de 18 anos. 

Segundo o estúdio, o lançamento deve ocorrer em agosto deste ano nos cinemas mundiais e na plataforma de streaming HBO Max.

Quais os personagens?

Na nova história, o Esquadrão Suicida recebe armamentos pesados e os integrantes do grupo são enviados à ilha de Corto Maltese. A missão, claro, é localizar o alvo e destrui-lo.

Arlequina em pôster oficial de 'O Esquadrão Suicida'
Legenda: Além do trailer, a Warner divulgou pôsteres oficiais do novo filme
Foto: divulgação/Warner Bros

Voltam à ação os personagens Sanguinário (Idris Elba), a psicopata Arlequina (Margot Robbie), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rei Tubarão (Steve Agee), Sábio (Peter Capaldi), Blackguard (Peter Davidson) e Dardo (Flura Borg).

Eles não são únicos. Também surgem nomes no elenco como Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como SolSoria, e mais.

Outro destaque do trailer é o personagem Rei Tubarão, que será dublado pelo ator Sylvester Stalone. O anúncio foi feito pelo próprio James Gunn no Twitter. 

Alice Braga no elenco

Em meio a nomes de peso do cinema norte-americano, a brasileira Alice Braga é mais uma integrar o elenco principal da nova produção da DC. No filme, ela deve interpretar a personagem SolSoria.

A adição dela, inclusive, é uma surpresa para os fãs do grupo de anti-heróis. Até o momento, a personagem SolSoria nunca apareceu em quadrinhos do Esquadrão Suicida, o que deve configurar uma adaptação especial das histórias para as telonas.

Legenda: Alice Braga já participou de outro filme de heróis ao surgir em 'Novos Mutantes'' como a médica Cecília Reyes
Foto: reprodução/Instagram

Alice, que é sobrinha da atriz Sônia Braga, foi anunciada oficialmente no filme ainda em agosto do ano passado, quando surgiu em um teaser-trailer divulgado DC FanDome. O evento, realizado de forma completamente virtual, foi montado pela editora dos quadrinhos. 

Além disso, essa não será a primeira aparição da brasileira em longas baseados em HQs. Ainda no ano passado, ela surgiu como a personagem Cecília Reyes em 'Novos Mutantes', produção da Marvel lançada em setembro.