Quadrilha invade casa, mata mulher a tiros e deixa adolescente e jovem baleados em Caucaia

O bando formado por quatro homens chegou em um carro e, depois do crime, fugiu pela estrada carroçável que dá acesso ao local

Uma quadrilha invadiu uma casa no distrito de Caraussanga, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, matou uma mulher a tiros e deixou um adolescente e um jovem baleados na noite de quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, o bando formado por quatro homens chegou em um carro e, depois do crime, fugiu pela estrada carroçável que dá acesso ao local.

José Alailton da Rocha Lima, 26, é apontado pelos militares como o alvo da ação. Ele, que responde a três homicídios e outros delitos, foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Caucaia e depois para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

A irmã dele, Francisca Talita da Rocha Lima, 23, morreu ao ser alvejada pelos disparos de arma de fogo em cima da cama, enquanto estava dormindo.

O adolescente - que não terá nome e idade revelados - é sobrinho de Alailton e Talita. O estado de saúde dele não foi informado pelos policiais.

Assim como o tio, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Caucaia e, em seguida, ao IJF, para receber os primeiros socorros e os cuidados médicos devidos.