Menina de 11 anos morre após levar choque elétrico em açude de Tarrafas, no Ceará

Garota estava tomando banho de açude quando foi atingida por uma bomba d'água. Mãe tentou ajudar, mas também levou choque

Menina morta após choque em Tarrafas
Legenda: Corpo da vítima foi localizado na manhã desta quinta-feira (18).
Foto: reprodução

Uma menina de 11 anos morreu após levar um choque elétrico em Tarrafas, na região Centro-Sul cearense, nesta quarta-feira (17). A criança estava com sua mãe em um açude localizado no Sítio Caiçara, na zona rural do Município, quando sofreu o acidente.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), ao entrar no reservatório para tomar banho, a garota foi atingida por um fio de uma bomba submersa, conhecida como "mergulhão". Após levar o choque, a vítima começou a se afogar, conforme relatou a Polícia.

A mãe, então, tentou salvar a filha, mas, por também ter levado um choque, saiu do açude. A criança acabou afundando na água. Além da Polícia, o Corpo de Bombeiros foi ao local para atender à ocorrência.

Pessoas da região começaram as buscas pelo corpo, o qual foi localizado na manhã desta quinta-feira (18). A Delegacia Municipal de Assaré investiga as circunstâncias do ocorrido.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre as regiões do Ceará