Ambulância capota com quatro pessoas em Santana do Cariri; vítimas foram socorridas

O motorista e três mulheres, que estavam no veículo, foram socorridos primeiramente pela população local, informou a Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Escrito por Redação ,
Legenda: Veículo ficou parcialmente destruído após o acidente. Motorista e passageiras foram socorridos, informou a Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Foto: Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Uma ambulância capotou no final da noite dessa sexta-feira (22), em um trecho da CE-292, no município de Santana do Cariri, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do motorista, três mulheres estavam dentro do veículo no momento do acidente. As vítimas foram socorridas pela população local para hospitais da região.

De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) atendeu a ocorrência. Logo após o capotamento, antes da chegada dos policiais, populares socorreram as vítimas e as levaram para um hospital de Santana do Cariri . Em seguida, o motorista e as mulheres foram levados para uma unidade de saúde em Juazeiro do Norte.

A Polícia informou ainda que a ambulância, que ficou parcialmente destruída, foi retirada do local do acidente e levada para o posto de fiscalização do Crato, já que não havia nenhum responsável pelo automóvel no lugar. A PM não teve acesso a informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

 

Assuntos Relacionados