Rogério Ceni agradece homenagens da torcida do São Paulo no Morumbi: 'Carinho recíproco'

Atual técnico do Fortaleza foi recebido com bandeirões e um vídeo especial no telão do estádio

Legenda: Ceni foi homenageado no Morumbi pela carreira construída no São Paulo
Foto: reprodução

Rogério Ceni é ídolo do Fortaleza e do São Paulo, clube que defendeu nos tempos de goleiro. No retorno ao Morumbi, casa do tricolor paulista, nesta quinta-feira (13), o atual técnico do Leão foi recebido com bandeirões e um vídeo especial no telão do estádio em homenagem. Após a partida vencida pelo ex-clube, o treinador agradeceu pelo carinho.

"Eu morei aqui dentro (do Morumbi). Passei quatro anos aqui dentro, é sempre muito especial o carinho com que todos me tratam aqui, as faixas. Mesmo o torcedor não estando aqui, mas a gente vê hotel, rua. Carinho recíproco. E eu sei que o objetivo deles era a vitória, e o meu objetivo profissional. O meu time hoje é o Fortaleza. Eu gostaria de ter saído com a vitória", afirma.

O duelo foi o primeiro de Ceni contra o São Paulo no Morumbi. Antes do apito inicial, um vídeo com a música Hells Bells, da banda AC/DC - uma das favoritas de Rogério - foi exibido com lances da carreira do ex-atleta. No estádio, soma  594 jogos, com 375 vitórias, 89 derrotas e 130 empates.