Gabigol e comentarista Roger Flores trocam alfinetadas nesta quarta-feira (23)

O atacante fez uma crítica indireta ao ex-jogador em suas redes sociais

Escrito por
Diário do Nordeste / Estadão Conteúdo jogada@svm.com.br
(Atualizado às 15:52)
Legenda: Gabriel Barbosa, atacante do Cruzeiro, e Roger Flores, comentarista da Globo, trocam indiretas.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Reprodução/SporTV

Gabriel Barbosa, atleta do Cruzeiro, rebateu declarações do ex-jogador e, atualmente, comentarista do canais Globo, Roger Flores, que sugeriu que o jogador não teria mais "paixão" pelo futebol citando o apelido pejorativo do ex-atleta quando ainda jogava profissionalmente.

O atacante faz referência ao apelido "chinelinho" que críticos usavam para comentar as performances de Roger na época em que era jogador, com passagens por Fluminense, Grêmio, Corinthians e pelo próprio Cruzeiro.

As declarações rebatem os comentários de Roger sobre o momento atual de Gabigol, durante o programa Seleção, do canal SporTV, quando falou: "Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico", disse o ex-atleta "Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça. O que é que falta para esse cara?", indagou o comentarista.

Aos 28 anos, Gabigol vive momento em baixa na carreira, longe de repetir as grandes atuações da época do Flamengo e, muito menos, atingir o rendimento do ano de 2019, quando fez 43 gols e 12 assistências em 59 jogos. No Cruzeiro, ele foi apresentado como a maior contratação para a temporada. Mas, atualmente, ocupa o banco de reservas. Ele soma sete gols em 13 jogos no ano.

Assuntos Relacionados