Vaga de emprego nas Maldivas seleciona candidatos para cargo de 'livreiro'; veja detalhes

Vaga é chamada de "o melhor emprego do mundo" nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Legenda: Livros serão a prioridade do novo contratado do resort
Foto: reprodução/Instagram

Um resort nas Maldivas anunciou uma vaga de emprego destinada aos interessados em morar na ilha e viver de uma forma diferente. O Soneva Sushi está a procura de um "livreiro descalço", que será o responsável por administrar a livravira do local, oferecendo recomendações aos turistas que chegam na praia.

A vaga é para o período de 12 meses e é chamada de "possivelmente o melhor emprego do mundo". Além da indicação literária, o livreiro terá que realizar workshops, eventos e sessões de escrita criativa. 

Veja também

"Os antigos livreiros descalços proporcionaram aos hóspedes experiências literárias inesquecíveis, desde oficinas de escritores a consultas pessoais de leitura. Estamos interessados ​​em ver quais novas ideias você pode trazer", escreveu o resort nas redes sociais. 

Processo seletivo

O trabalho deve começar em outubro deste ano e o processo seletivo será concorrido, segundo informou o próprio estabelecimento. Os requisitos para ganhar a oportunidade são: ser bom para trabalhar em equipe, ter paixão por livros e a capacidade de se envolver com hóspedes de todas as idades.

Print Maldivas
Foto: Reprodução/Instagram

O salário não foi divulgado até o momento e as  inscrições estarão disponíveis até 13 de agosto. Para concorrer, é necessário apresentar um currículo, uma carta de apresentação e um texto com pelo menos 150 palavras sobre um livro lido recentemente.

Assuntos Relacionados