WandaVision não terá segunda temporada, confirma Kevin Feige

Série é exclusiva do Disney+ e terá penúltimo episódio lançado nesta sexta (26)

Legenda: Segundo Feige, mesmo com a negativa para novo ano, nenhum projeto está descartado
Foto: divulgação/Disney+

A série WandaVision não deverá ter uma segunda temporada, de acordo com declaração concedida por Kevin Feige, principal produtor dos lançamentos da Marvel. A confirmação veio nesta quarta-feira (24), após entrevista ao portal Deadline.

Chefe de conteúdo criativo da Marvel, Feige relatou que não existe nenhum plano de continuação para a história de Wanda até o momento. "Estou na Marvel há tempo suficiente para dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision", pontuou.

Mais uma vez, ele fez questão de confirmar que Wanda, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen, será incorporada ao próximo lançamento do estúdio, o filme 'Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura'

Para Feige, é justamente a possibilidade de unir os diversos lançamentos o que torna o universo cinematográfico da Marvel, denominado de MCU, tão interessante. "A graça é, obviamente, todo o crossover que nós podemos fazer entre as séries e filmes. Então, tudo vai variar de acordo com a história. Às vezes, vai ter segunda temporada. Em outras vai para outro recurso e volta para uma série", explicou.

Sucesso do Disney+

O penúltimo episódio de WandaVision será disponibilizado no streaming Disney+ nesta sexta-feira (26). A história, que tem repercutido em meio a controvérsias entre os fãs dos quadrinhos, usa referências das sitcoms da TV norte-americana para mostrar o casal de heróis Wanda (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany).

Ao todo, nove episódios completam a produção, e o último deles será transmitido apenas no dia 12 de março.