'Mortal Kombat' tem trailer oficial para maiores de 18 anos divulgado; assista

A prévia vazou na manhã desta quinta (18), sendo divulgado logo após pela 'Warner Bros.'

Legenda: O trailer do filme surgiu cheio de cenas brutais, trazendo também as primeiras imagens de alguns personagens
Foto: reprodução/Warner Bros.

O primeiro trailer do filme 'Mortal Kombat' foi lançado nesta quinta-feira (18), com cenas repletas de violência e voltadas para o público adulto. Denominada de 'Red Band', a prévia acabou vazando em países como a Rússia e mostra os personagens Liu Kang, Sub Zero, Scorpion e Sonya em destaque.

Veja o trailer:

O longa tem planejamento para ser lançado em abril deste ano pela Warner Bros. Pictures, tanto nos cinemas como no streaming HBO Max, se unindo a outros filmes como Matrix 4, Godzilla vs. Kong e Esquadrão Suicida. 

De acordo com a sinopse oficial, o filme deve explorar a história do lutador Cole Young, acostumado a apostar por dinheiro, fica confuso ao ser caçado pelo guerreiro do Imperador Shang Tsung, o Sub-Zero. 

Veja também

Enquanto isso, à espera do lançamento, jogo Mortal Kombat 11, de 2019, continua sendo atualizado com novos personagens por meio de diversos DLCs, sigla utilizada para se referir a conteúdos para download.

Qual o elenco?

Pensado desde 2016, entre atrasos e definições, o roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham ganha vida pelas mãos do cineasta Simon McQuoid, porém, até o momento, não existem detalhes específicos de como as lutas do jogo lançado em 1992, pela Midway Games, devem ser apresentadas. 

Ainda no mês passado, as primeiras imagens de alguns dos personagens foram divulgadas em publicação da Entertainment Weekly. O elenco reúne Ludi Lin como Liu Kang; Joe Taslim como Sub-Zero; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden e Jessica McNamee como Sonya Blade.