Cantores lamentam morte de jornalista Raphael Acioli

Comunicador pernambucano enfrentou o diagnóstico de Covid-19 nos últimos meses e sofria de problemas renais

Cantores publicaram mensagens em redes sociais sobre falecimento de comunicado pernambucano
Legenda: Cantores publicaram mensagens em redes sociais sobre falecimento de comunicado pernambucano
Foto: Reprodução/Instagram

Cantores de forró publicaram mensagens nas redes sociais, na noite deste domingo (10), em memória ao jornalista Raphael Acioli. Ele enfrentou o diagnóstico de Covid-19 nos últimos meses e sofria de problemas renais. Nomes da música usaram o Instagram para falar sobre a partida do amigo. 

"Você se foi. Não consigo acreditar", declarou a cantora Priscila Senna. No último ano, Raphael Acioli dedicava o trabalho de assessor de imprensa à cantora.  

O cantor Victor Santos, forrozeiro que perdeu o pai Louro Santos em 2020 por Covid-19, também comentou o assunto na rede social. "Não consigo acreditar. Vai com Deus meu irmão. Obrigado por tudo que você fez por mim e a minha família. Tenho certeza que meio véio está te recebendo nesse momento".

A forrozeira Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, lembrou bons momentos com o comunicador em mensagem nos stories. "Não sei nem o que escrever, foram tantas risadas nossas, tantas confidencias. Vá em Paz".

O cantor Wesley Safadão, assessorado por Raphael Acioli no início da carreira, postou uma foto abraçado com o pernambucano nos stories com a frase "Descanse em Paz". 

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit