Matuê guarda parte de skate do cantor Chorão autografado

Cearense chegou a conhecer cantor em passagem da banda por Fortaleza para show no Ceará Music

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@svm.com.br
Cantor guarda peça em Fortaleza
Legenda: Cantor guarda peça em Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram

Em Fortaleza, o cearense Matuê guarda no apartamento uma memória do cantor Chorão. No instagram, nesta segunda-feira (28), ele revelou abrigar — com muito cuidado — um shape do skate cantor paulista. Fã da banda Charlie Brown Jr, ele ganhou a peça de um amigo na estreia do álbum "Máquina do Tempo"

"Foi um presente do Gabriel, meu amigo de infância. Ele ganhou do Chorão durante um show que, acredito, que Charlie Brown Jr fez aqui em Fortaleza. Eu não constei nesse show, por isso não sei dizer qual foi o local e tudo mais. O pai desse meu brother estava trabalhando na produção. Ele chegou a conhecer o Chorão, ele viu que ele estava olhando para o skate e perguntou se tinha e deu de presente a ele. Rolou o show e tudo mais e, durante a apresentação, o skate quebrou o shape no nose", revela o cearense. Mesmo sendo só o shape, o pai do amigo do Matuê fez questão de guardar o presente dado por Chorão.

Com o lançamento de "Máquina do Tempo", o amigo de Matuê fez questão de presentear o artista com o shape do skate do ídolo musical. 

Veja também


O cearense também teve um momento com Chorão em Fortaleza. Em 2012, em uma pista de skate, Matuê encontrou Chorão. Na época, o paulista estava no Ceará por conta do Ceará Music.

Além de dar nome ao álbum, "Máquina do Tempo" é a música que abre os trabalhos no primeiro álbum do cearense. A canção conta com o sample da música "Como Tudo Deve Ser", do Charlie Brown Jr.

Assista:

Assuntos Relacionados