Menina de 10 anos cria colete de papelão e realiza sonho de conhecer policiais militares no Ceará

Fã da Polícia Militar, a menina recebeu uma visita de agentes da Força Tática e do destacamento de Poranga na residência dela, nesta segunda-feira (3)

Legenda: Luana Carreiro, 10 anos, realizou o sonho de conhecer agentes da Polícia Militar em Poranga, no Ceará.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma menina de 10 anos de idade conseguiu realizar o sonho de conhecer policiais militares após confeccionar um colete com papelão, tinta e barbante para simular os utilizados pelos agentes. Luana Cordeiro é moradora do distrito de Arraial, na zona rural de Poranga, no interior do Ceará.

Fã da Polícia Militar, a menina recebeu em casa uma visita de agentes da Força Tática e do destacamento de Poranga nesta segunda-feira (3), após a repercussão das imagens dela nas redes sociais usando o colete.

Os policiais foram recepcionados carinhosamente por Luana, segundo a Polícia Militar. Como forma de agradecimento, os agentes levaram alguns presentes com emblemas da corporação, como blusa, chaveiro e caneca. 

"Presentes para, de alguma forma, tentar retribuir todo o apreço demonstrado pela jovem Luana. Momentos como esse fazem com que os policiais se sintam valorizados e reconhecidos pela sociedade que juraram proteger", afirmou a Polícia Militar.

Você tem interesse em receber mais conteúdo da região do Ceará?