Carro desgovernado atravessa rua, colide com bicicleta e atinge moto em Cariré; vídeo

O motorista esqueceu de puxar o freio de mão do veículo, segundo a Polícia Militar

Escrito por Redação ,

Um carro desgovernado atravessa rua e desceu uma ladeira, colidindo com uma bicicleta e uma moto na Rua Sebastião Miranda, no centro comercial de Cariré, na Região Norte do Ceará, na tarde desta terça-feira (29). Duas pessoas foram atingidas.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista não puxou o freio de mão antes de sair do veículo. Ele estacionou no local para ir até uma lanchonete da região.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro desceu a rua. O veículo atravessa a via, depois sobe uma calçada e, em seguida, volta para a rua. O carro colidiu em uma bicicleta e, logo depois, atingiu uma motocicleta com um homem e uma mulher.

A mulher que estava na bicicleta não se feriu, mas seu veículo foi atingido. Já a passageira da moto foi arremessada na via e caiu atrás de um carro. O homem que dirigia a moto conseguiu se levantar antes que a motocicleta caísse.

Ainda conforme a PM, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu às vítimas. A mulher que estava na motocicleta foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cariré. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam na moto.

O motorista do carro foi encaminhado à Delegacia Municipal de Cariré pelos policiais militares. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Assuntos Relacionados