Atendimento presencial do Vapt Vupt de Juazeiro do Norte é retomado com agendamento online

Não haverá atendimento para quem comparecer sem marcação prévia

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: Vapt Vupt de Juazeiro do Norte retomou atendimento presencial
Foto: Reprodução/Governo do Ceará

A unidade do Vapt Vupt de Juazeiro do Norte, no Cariri, retomou os atendimentos presenciais nesta quarta-feira (16). Os interessados devem fazer agendamento prévio no site da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos (SPS).

O horário de atendimento é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. São ofertados serviços de emissão e entrega das 1° e 2° via do RG, realizados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce), e os serviços ofertados pela Cagece e pela Polícia Federal. Não haverá atendimento para quem comparecer sem agendamento.

O distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas e o uso de máscaras são obrigatórios. O equipamento foi adaptado para seguir as medidas de prevenção, com barreiras de acrílico nos guichês, marcações de distanciamento e local para higienização as mãos. 

A macrorregião do Cariri avançou para a fase quatro do plano de reabertura econômica nesta segunda-feira (14). Todo o Estado está na quarta e última etapa da retomada. 

Os atendimentos presenciais nas unidades de Fortaleza e Sobral foram retomados em 24 de agosto. Os serviços atendimentos haviam sido paralisados em março, devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com a SPS, desde a reabertura, as duas unidades já atenderam 21 mil pessoas.

 

Assuntos Relacionados