Feriadão será de repescagem da vacinação contra Covid-19 em Fortaleza; veja locais

Atendimento será para aqueles que perderam os dias de atendimento da D2 ou dose de reforço

Escrito por Redação,

Metro
Vacinação no Shopping Iguatemi
Legenda: Iguatemi é um dos shoppings que recebe a vacinação no feriadão
Foto: Kiko Silva/Prefeitura de Fortaleza

O fim de semana e o feriado de 15 de novembro serão de repescagem da vacinação contra Covid-19 em Fortaleza. Segundo a Prefeitura, o atendimento será direcionado apenas a pessoas que perderam os agendamentos de segunda dose (D2) e de dose de reforço. Por isso, não houve divulgação de listas.

O atendimento vai acontecer das 9h às 17 horas, nos três dias. É preciso apresentar documentos pessoais, cartão de vacinação e comprovante do agendamento anterior.

Veja locais de atendimento no feriadão

Onde haverá aplicação de D2 ou dose de reforço:

  • Shopping RioMar Fortaleza
  • Shopping RioMar Kennedy
  • Shopping Iguatemi

São aplicadas D2 de CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca. A dose de reforço é aplicada em idosos, imunossuprimidos e profissionais da Saúde.

A Prefeitura destaca que a repescagem ocorre respeitando a capacidade diária máxima de cada centro de vacinação.

Documentos necessários para vacinação

Para a vacinação, é necessário apresentar os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência.

Os imunossuprimidos que receberão o reforço precisam ainda apresentar comprovação da imunossupressão. E para D2, deve-se levar também o cartão de vacinação.

Adolescentes que não têm RG podem levar a certidão de nascimento e um documento com foto (bilhete único ou carteira de estudante).