Ceará desembarca em clima de festa no Aeroporto Pinto Martins

Jogadores desembarcaram carregando a "orelhuda", a taça de campeão do Nordeste, em chegada tranquila por esquema de segurança para evitar aglomerações de torcedores

Legenda: Vina e Mateus Gonçalves carregaram a taça do Aeroporto até o ônibus do clube
Foto: Foto: Natinho Rodrigues

Legenda: Fernando Sobral exibe orgulhosamente a sua medalha
Foto: Foto: Caio Ricard

O Ceará desembarcou agora à pouco no Aeroporto Internacional de Fortaleza, após conquistar ontem de forma invicta a Copa do Nordeste em Salvador (BA). E os jogadores do Vovô, orgulhosos da conquista, desembarcaram com a taça na mão, a carregando, com Vinícius e Matheus Gonçalves.

>Veja toda repercussão da conquista do Ceará

Mas por medidas de segurança do aeroporto para evitar aglomerações, a chegada dos jogadores e comissão técnica do Vovô foi tranquila, sem grande presença de torcedores.

Os torcedores que recepcionaram os jogadores no saguão de desembarque já estavam no local antes da Policia Militar montar um forte esquema de segurança para evitar aglomerações

Legenda: Atletas passaram entre poucos torcedores, que foram impedidos de se aglomerar
Foto: Foto: Natinho Rodrigues

Ainda assim, alguns torcedores conseguiram tirar fotos com jogadores e com a taça do Nordestão. Luiz Otávio foi um dos que foi parado por torcedores e tirou fotos.

Os seguranças do Vovô tinham o cuidado para evitar aglomeração para fotos com os atletas, os direcionando logo para a saida do saguão de desembarque.

Legenda: Cléber foi um dos atletas mais tietados
Foto: Foto: Caio Ricard

Leia mais

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?