Festa do título do Ceará tem banho de gelo e Guto sem camisa: 'eu estou feliz'

Guto Ferreira foi fundamental em título do Ceará

Legenda: Guto Ferreira foi bicampeão da Copa do Nordeste
Foto: Reprodução/VozãoTV

A festa do Ceará pelo título da Copa do Nordeste é do tamanho da conquista: enorme. A celebração de jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria foi tão grande que sobrou até pro técnico Guto Ferreira, que levou um banho de gelo.

O treinador não escapou da tradicional brincadeira após a conquista e teve a entrevista coletiva interrompida pelos jogadores.

Ao fim do jogo, o técnico falou sobre o momento que vive no comando do Alvinegro.

"Acho que estou sendo valorizado, tocando um projeto aqui no Ceará e conseguindo trabalhar com profissionais do nível que eu tenho e de uma administração que pensa grande. Às vezes, está se falando porque pode ter uma camisa mais pesada e enfim, mas eu acho que o mais importante é você está feliz e eu estou feliz. Tenho um contrato com o Ceará e vou buscar cumprir esse contrato com o Ceará".

Guto analisou também a conquista e exaltou o elenco do Vovô.

"Acho que desde o início, quando começamos o trabalho, uns três meses sem poder treinar e a gente fazendo lives com os jogadores. Já nas lives, eles já mostravam uma convicção do que queriam, e quando começamos a trabalhar no dia a dia, e isso passou a se efetivar no dia a dia. Nós utilizamos 28 ou 29 jogadores nos últimos cinco jogos e todos deram o seu melhor. A gente cobra o trabalho deles e o trabalho de muita gente que está em uma retaguarda e nem aparece e consegue levar alegria para a torcida do Vozão e que consegue levar um bicampeonato invicto. Invicto talvez tenha, agora um bicampeão invicto... Acho que foi uma façanha, um trabalho muito legal. Parabéns para o Argel, Enderson e para os jogadores".