Veja quais artistas cancelaram parcerias musicais com DJ Ivis após denúncia de agressão à ex-esposa

Produtor musical que está sendo investigado por violência doméstica por bater em Pamella Holanda

Escrito por Redação,

Zoeira
Veja quais artistas cancelaram parcerias musicais com DJ Ivis após denúncia de agressão à ex-esposa
Legenda: Além dos rompimentos com os artistas, o cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe. Já a gravadora Sony Music informou que revisa a relação com o paraibano
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois da publicação dos vídeos que mostram Pamella Holanda sendo agredida pelo DJ Ivis na presença da filha do ex-casal e de outras duas pessoas, artistas decidiram cancelar as parcerias musicais que haviam sido firmadas com o paraibano.

Na tarde de segunda-feira (12), o cantor Latino divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que cancelará o videoclipe que foi gravado com o DJ.

"Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", afirmou

"Em resposta a essas agressões, estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda", acrescentou o artista.

Flay

No mesmo dia em que Latino findou a parceria música que havia sido firmada com Ivis, a cantora e ex-BBB Flay anunciou que também não prosseguirá com o trabalho com o DJ.

De acordo com ela, a canção já estava gravada, e o clipe seria filmado em duas semanas. Ela divulgou seu repúdio às ações de DJ Ivis e afirmou que passou por "um livramento". 

"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho", desabafou Flay no Instagram.

Zé Felipe

O sertanejo Zé Felipe, usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu ao aparecer em uma foto com o produtor musical que está sendo investigado por violência doméstica.

Na ocasião, o filho do cantor Leonardo falou que pretende regravar a música "Galega", trabalho dele com Ivis, sem o DJ.

"Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?", comentou.

Xand Avião

No mesmo dia em que os registros das agressões físicas sofridas por Pamella Holanda foram divulgados, o cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe

Sony Music

Também na segunda-feira (12), a gravadora Sony Music informou à coluna É Hit, do Diário do Nordeste, que revisa a relação com o paraibano por conta das imagens de agressão contra a ex-esposa. O produtor musical assinou contrato com a empresa em abril deste ano.

Entenda o caso

As imagens que geraram repercussão foram publicadas pela universitária e influenciadora digital nas redes sociais. O fato aconteceu no dia 1º de julho, mas se tornou público no domingo (11).

Como o Boletim de Ocorrência (B.O) contra Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis) foi registrado dois dias depois das agressões físicas, o cantor se livrou da prisão em flagrante.

De acordo com Pamella Holanda, que é estudante de Arquitetura e Urbanismo, ela começou a ser agredida pelo ex-marido durante a gravidez, em 2020.

No dia 1º de julho, a mãe de Pamella Holanda presenciou a filha levando socos de Dj Ivis. Em um primeiro momento, o antebraço dele atinge a cabeça da senhora. Ela tenta separar o conflito e coloca a mão em cima da cabeça da filha. 

DJ Ivis agredindo a ex-esposa Pamella Holanda
Legenda: Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, postou vídeos de agressões na internet
Foto: Reprodução/Instagram

O produtor musical pediu à Justiça, no domingo (10), para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-esposa, e que ela fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, "principalmente onde citem a filha menor". No entanto, a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou a solicitação

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) informou que acompanha o caso de crime de violência doméstica para garantir a efetivação da Lei Maria da Penha

QUEM É DJ IVIS?

Natural de Santa Rita (PB), DJ Ivis abandonou os estudos na sétima série e também a escola de música. Sem querer se apegar a teorias, escolheu a vida de autodidata para seguir no mercado musical.

Na Paraíba, DJ Ivis começou a vida musical tocando em bandas de swingueira da região até tomar gosto pelo forró. Por volta de 2010, ele resolveu se dedicar à produção musical por contra própria. 

Em contato pela internet com Laninha Show e Romim Mata, veio ao Ceará. O nome foi crescendo e despertou os olhares de grupos nacionais como o Aviões. Até hoje, ele assina arranjos e letras de Xand Avião.

Em 2021, ele resolveu - como boa parte dos colegas que trabalham com letras e mesas de som - assumir o papel de cantor. Em fevereiro, em uma rápida façanha, ele alcançou o primeiro lugar do Spotify com a canção "Esquema Preferido", em parceria com o cearense Tarcísio do Acordeon.

DJ Ivis derrubou o cantor Wesley Safadão para a segunda colocação dos principais aplicativos com a letra "Ele é Ele, Eu Sou Eu", em feat com Barões da Pisadinha.