Zé Felipe afirma que deve regravar música 'Galega' sem DJ Ivis, após caso de agressão

Sertanejo condenou atitudes do DJ, que é investigado por agressões a sua esposa Pamella Holanda

Legenda: Recentemente, Zé Felipe lançou o clipe "Galega" em feat com DJ Ivis
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor sertanejo Zé Felipe usou o Instagram, na madrugada desta segunda-feira (12), para se defender de críticas que recebeu por aparecer em uma foto ao lado de DJ Ivis, denunciado por agressão contra a mulher, Pamella Gomes de Holanda. Ele disse ainda que pretende regravar a música "Galega", parceria da dupla, sem Ivis. 

Veja também

"Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?", comentou o sertanejo.

VEJA VÍDEO:

Relação profissional

Após repercussão negativa, o cantor deixou de seguir o músico na rede social. "Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing", declarou o sertanejo.

Por diversos questionamentos na rede social, Zé Felipe ainda explicou qual o envolvimento dele com DJ Ivis.

"Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música 'Galega' juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música", explicou.