Preta Gil reaparece em foto com madrasta nos Estados Unidos: ‘Pertinho dela’
Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, está em Washington em visita à cantora

A cantora Preta Gil apareceu em uma foto ao lado de Flora Gil, esposa de Gilberto Gil. O registro foi publicado pela própria madrasta da cantora, na última sexta-feira (20), em visita ao hospital onde Preta está internada, nos Estados Unidos.
"Tudo o que eu queria era ficar pertinho dela", escreveu Flora. A empresária ainda brincou que ela e Preta estavam de pijama.
No mesmo dia da visita, Flora ainda publicou vídeos de um show de Flor Gil, filha de Bela Gil, em Nova York.
Veja também
Como está Preta Gil?
Atualmente, a cantora está em Washington, realizando um tratamento experimental contra um câncer de intestino. Ela chegou ao país no início de maio e estava inicialmente instalada em Nova York. Contudo, em 2 de junho, Preta se mudou para a capital americana, onde dá sequência aos cuidados médicos.
Nos últimos meses, o câncer intestinal de Preta se manifestou com mais intensidade após um período de remissão, ou seja, uma fase sem manifestação da doença. No fim do ano passado, ela realizou uma cirurgia para a retirada de tumores, resultando na utilização definitiva de uma bolsa de colostomia.
Desde março, a cantora afirma que os tratamentos para o caso dela estão esgotados no Brasil. Isso a motivou para seguir aos Estados Unidos, na busca por mais opções.
Famosos prestam apoio
Recentemente, diversos famosos manifestaram apoio à cantora. Um deles foi o apresentador Gominho. Em entrevista ao gshow, ele afirmou que irá viajar aos Estados Unidos no fim deste mês para visitar a amiga. "Vou ficar nessa função de estar com ela. Estou morrendo de saudade, acompanhei tudo desde o começo", disse.
Gominho ainda comentou que outros, como a cantora Ivete Sangalo e a atriz Carolina Dieckmann, participam de um grupo chamado de "Turma da Alegria", com intuito de alegrar Preta Gil à distância. As trocas afetuosas envolvem mensagens de texto e chamadas de vídeo.
“A gente conversou muito, ela falou para eu voltar a trabalhar porque já estava há um ano e meio com ela. Ela sabe que eu queria ficar. Agora está numa fase séria, todas as fases foram sérias, mas nesse momento novo, queria estar mais perto”, pontuou Gominho.
Na última semana, a chef de cozinha Bela Gil também relatou que sente falta da irmã e que é difícil vê-la sofrer. "Essa doença é muito cruel, traz muito sofrimento para a vida dela, muito enjoo, mal-estar. Irmã, eu te amo muito. Estou longe, mas daqui a pouco estaremos pertinho de novo", desabafou, em entrevista ao programa "Saia Justa".