'Achei que não fosse suportar', diz Preta Gil sobre tratamento de câncer
Após receber alta médica na última quarta-feira (7), ela se prepara para continuar o tratamento nos Estados Unidos

A cantora Preta Gil revelou detalhes de sua luta contra o câncer, em entrevista à revista Ela, destacando os desafios físicos e emocionais enfrentados desde o diagnóstico de um adenocarcinoma no intestino há dois anos. Durante esse período, ela passou por diversas internações e enfrentou o fim de seu casamento de oito anos, marcado por uma traição exposta em toda a mídia.
"Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar...’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na alma, dor no coração", desabafou a artista, ao enfatizar a importância da saúde mental durante o tratamento. "Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família", afirmou.
Veja também
Tratamento nos Estados Unidos
Após receber alta médica na última quarta-feira (7), Preta Gil se prepara para continuar o tratamento nos Estados Unidos. A artista também ressaltou o valor de compartilhar sua jornada nas redes sociais: "Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas".