Veículo capota na Praia do Preá e deixa pessoas feridas

As oito vítimas foram socorridas para um hospital no município de Jijoca de Jericoacoara, onde recebem atendimento médico

Escrito por Redação ,
Legenda: Veículo que fazia o transporte de passageiros capotou na Praia do Preá, no litoral do Ceará.
Foto: VC Repórter

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar na Praia do Preá, no município de Cruz, no litoral do Ceará. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), após o motorista que fazia o transporte de passageiros perder o controle da direção. O transporte seguia com destino à Praia de Jericoacoara.

Conforme a Polícia Militar, o motorista e uma passageira foram imobilizados por equipes do Corpo de Bombeiros devido aos fortes impactos sofridos no acidente. As outras vítimas sofreram escoriações. Todas elas foram socorridas para um hospital no município de Jijoca de Jericoacoara, onde recebem atendimento médico.

Vídeos obtidos pelo Sistema Verdes Mares mostram vários passageiros caídos na areia da praia e outras pessoas ainda dentro do veículo, que ficou capotado. Ainda nas imagens, também é possível ver uma mulher desmaiada e outras pessoas com ferimentos nas pernas.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado estiveram no local do acidente.

Assuntos Relacionados