Trio em veículo humilha idoso em situação de vulnerabilidade e ameaça jogar bolo, em Tianguá; vídeo

O secretário André Costa afirmou que o caso será investigado pela Polícia Civil

Escrito por Redação ,

Um idoso em situação de vulnerabilidade, com cerca de 60 anos, foi ameaçado por três homens em um veículo em Tianguá. O caso foi registrado em vídeo pelo próprios suspeitos e causou revolta nas redes sociais. 

Nas imagens, os homens aparecem rindo do idoso que pede comida e ameaçam jogar um bolo que carregavam no veículo no rosto do senhor. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o trio foi identificado pela polícia e será notificado para prestar esclarecimento na Delegacia Regional de Tianguá. 

André Costa, secretário da Segurança Pública do Ceará, comentou sobre o caso em sua conta pessoal no Twitter. "Totalmente lamentável e injustificável a conduta. Estou determinando agora uma rápida apuração para que respondam", escreveu.

Um dos homens que aparece nas imagens é um empresário em Tianguá, identificado como João Gomes Coelho Júnior. Ele se desculpou pela "infeliz brincadeira" nas redes sociais. A conta dele e as dos outros envolvidos, entretanto, foram desativadas. 

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tianguá. 

Assuntos Relacionados