Secretário de Esporte e Juventude de Camocim morre de Covid-19

Antonio Nilson Martins Mendes passou 12 dias internado em Sobral recebendo tratamento médico, mas não resistiu às complicações da doença

Escrito por Redação , regiao@svm.com.br
Legenda: Nilson Mendes era ex-vereador do município de Camocim e fazia parte do governo atual no município.
Foto: Divulgação

O ex-vereador Antonio Nilson Martins Mendes, 43, e atual secretário de Esporte e Juventude de Camocim, na Região Norte do Ceará, faleceu na tarde dessa terça-feira (23), vítima de Covid-19. Ele estava internado há 12 dias na unidade de terapia intensiva do Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves, em Sobral.

Durante o cortejo do corpo até o cemitério de Camocim, o veículo da funerária passou na rua onde mora a mãe de Nilson Martins, que também foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Moradores acompanharam todo o percurso em carros e motocicletas. Houve registro de aglomeração no sepultamento, onde apoiadores fizeram homenagens ao secretário.

Luto oficial

A Prefeitura de Camocim lamentou o falecimento em nota divulgada nas redes sociais. “Externamos os mais profundos votos de pesar aos familiares e amigos enlutados nesse momento de grande dor”, disse o comunicado.

Prefeitura de Camocim decretou luto de três dias após morte de secretário de Esporte Nilson Martins por Covid-19
Legenda: Prefeitura de Camocim decretou luto de três dias após morte de secretário de Esporte Nilson Martins por Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

 

Assuntos Relacionados