Poste tomba sobre caminhão após veículo encostar em fiação na cidade de Jati

Motorista vinha da cidade de Penaforte com destino a Brejo Santo quando passou pela via e o baú do caminhão encostou nos fios

Escrito por Redação ,
Legenda: Um poste caiu em cima de um caminhão que trafegava na rua Nossa Senhora de Fátima, no município de Jati, na tarde deste sábado (19).
Foto: Arquivo pessoal

Um poste tombou sobre um caminhão na rua Nossa Senhora de Fátima, no município de Jati, após o veículo encostar em uma fiação. O condutor, identificado como José Ivan, afirma que o caso aconteceu por volta das 15 horas deste sábado (19). Até as 21h40 o equipamento não foi removido e segue em cima do automóvel.

De acordo com José, ele trabalha em uma distribuidora de produtos e vinha da cidade de Penaforte com destino a Brejo Santo quando passou pela via e o baú do caminhão encostou nos fios, ocasionando a queda do poste.

Segundo moradores da região, o equipamento apresentava problemas na estrutura, o que poderia ter agravado para o equipamento cair. Após o acidente, a via ficou bloqueada, impossibilitando o tráfego no trecho.

A Enel Distribuição Ceará informou que uma equipe esteve no local para isolar a área e garantir a segurança da população. Além disso,a empresa afirma que para realizar os reparos necessários e a substituição do poste foi preciso acionar uma equipe especializada, que já está a caminho do local.

Assuntos Relacionados